24 maio 2007

Esquece tudo o que te disse...


Azembla's Quartet.
E só.

7 Comments:

At quinta-feira, maio 24, 2007, Blogger Menina dos olhos de água said...

:)

(Nem preciso de dizer como este post me deixa feliz. Por ti.)

Beijinho!

 
At sexta-feira, maio 25, 2007, Blogger Rui Luís Lima said...

olá bruna!
não conheciamos e adorámos. as imagens fizeram-nos recordar David Lynch e a música Angelo Badalamenti. Não conhecemos os interpretes, mas aqui ficam os nossos parabéns para eles
bom fim-de-semana***
paula e rui lima

 
At sexta-feira, maio 25, 2007, Blogger Bruna Pereira said...

Rui e Paula Lima:

Que curioso, eu tive a mesma impressão cinematográfica... Laivos de David Lynch: as cenas macabras, violentas, psicóticas e as baladas dos 50' numa ironia arrepiante que obriga o coração a palpitar de medo.

:)

 
At sexta-feira, maio 25, 2007, Blogger Luís Filipe Cristóvão said...

excelente excelente música ;)

 
At sexta-feira, maio 25, 2007, Blogger Stranger à la carte said...

grande melodia....dramática que as linhas de baixo intensificam

 
At segunda-feira, maio 28, 2007, Blogger antónio larguesa said...

so há dias descobri este blogue que anda com passinhos de boneca, e até estava com medo de comentar tamanha beleza exposta junta!
Fico-me pela música, gostei muito mesmo.. e fez-me lembrar o quanto ando por fora da cultura ocidental!

beijinho grande, de pequim para ti.

 
At segunda-feira, maio 28, 2007, Blogger Bruna Pereira said...

Tó, Larguesa:

Olha, olha...
Mas como é que tu aterraste no meu blog desde essa distante China? :D

Um beijinho para ti também.

 

Enviar um comentário

<< Home