19 outubro 2006

Apatia mental no kit de costura

Hoje não quero saber nada.
Perguntadores e curiosos e outros desconhecidos ou conhecidos que não sabem ter a boca fechada de perguntas: NÃO ESTOU, escondi-me num fecho éclair e perdi as mãos.
Não quero saber que horas são, se sei onde fica a Rua Augusta, o tempo que dão para amanhã, o que vou fazer para o jantar, para que andar vou quando carregam no botãozinho dos número primeiro do que eu, se estou bem e como tenho andado, quem é o próximo amigo a fazer anos a quem eu me vou esquecer de dizer alguma coisa, onde foi que eu já ouvi isto, se não sei o que se passa na Coreia do Norte, se apaguei o esquentador... Por mim que expluda tudo. Não quero saber de nada. Não estou com paciência para saber coisas. Quero a minha almofada e um temporizador milenar.
Acordem-me quando o filme “O planeta dos macacos, 1968” estiver naquela parte do casal astronauta - rapariga primitiva que passeia na praia e vê as ruínas da Estátua da Liberdade enterradas na areia. Já devo estar melhor.
Agora fui e levo alfinetes comigo.

8 Comments:

At quinta-feira, outubro 19, 2006, Anonymous Anónimo said...

escondeste-te num fecho eclair??
perdeste as mãos??

de que te serve um kit de costura, dessa forma?

bom texto
:)

Beijos

 
At quinta-feira, outubro 19, 2006, Blogger Uma mulher said...

cheia de metáforas como sempre...
mas há momentos em que a gente quer mesmo chutar o pau da barraca ligar o foda-se e seguir sem sem saber como , qdo ou pra onde...mas um kit de costura soa como "preciso fazer um remendos, alguma ligação"...não fica meio incoerente?
Beijos linda

 
At quinta-feira, outubro 19, 2006, Blogger Bruna Pereira Ferreira said...

Preciso...
Mais do que um remendo, de um dedal na cabeça.
Para não ver, nem ouvir, nem dizer nada.
Para que me cubra do mundo das agulhas em esponja.
Assim já me sirvo do kit e dou forma à minha incoerência.
Um sorriso para todos ;)

 
At quinta-feira, outubro 19, 2006, Blogger Rosa said...

É no que dá ser uma boneca de porcelana... :)

 
At quinta-feira, outubro 19, 2006, Blogger mfc said...

Todos temos dias assim.
Amanhãé outro dia...

 
At sexta-feira, outubro 20, 2006, Anonymous Anónimo said...

Tem dias que realmente a vontde que dá é essa mesmo, se fechar, se possível levar o kit de costura para dentro do "saco" interior e aproveitar, que já estar lá dentro mesmo e fazer várias costuras internas, para não correr o risco que alguém por fora venha e abra o "saco" e possamos correr o risco de sair dedentro do casulo ainda sem estarmos totalmente pronta para sermos borboleta. Mas isso só acontecesse "às vezes", depois dese momento, vemos que o kit estar sem linha o fecho éclair quebrou, a agulha estar sem ponta, portanto melhor é nem tentar entrar no saco.
Beijos

 
At segunda-feira, outubro 23, 2006, Blogger Miss T said...

Há dias assim, há momentos assim e o que os torna tão especiais (para mim) é saber que vão ser intercalados por outros, de outras cores, com outros cenários...

 
At domingo, maio 02, 2010, Blogger 日月神教-向左使 said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home