03 março 2008

Esquizofrenia em dia de sol

Ontem esperneei os cabelos à beira do mar e ri-me tresloucadamente de mim mesma, descalça.
Como é ridículo querer abraçar o mar num copo de vidro que nunca nos chora.
Mereço cortar um dedo por esta mania egoísta de acreditar que as pessoas não podem ser pedras de rio atrás das montanhas. Bêbados doces que fogem depressa e com terra nas botas por causa dos vidros no chão.
É hoje que compro um pedaço de céu e lhe pinto um grito de aranha.
Antes vou pentear-me.
Junto ao meu espelho de plástico.

10 Comments:

At segunda-feira, março 03, 2008, Blogger Maria del Sol said...

Acompanho-te nessa esquizofrenia... mesmo sem ter na carteira espelhos portáteis dois-em-um :P

 
At quarta-feira, março 05, 2008, Blogger Robert Young said...

Não gastes dinheiro.
Eu tenho cunhas no céu.

Factor C...

 
At sábado, março 08, 2008, Blogger Fernando d'Almeida said...

Serei esquizofrénica contigo

 
At domingo, março 09, 2008, Blogger joão marinheiro said...

Abraçar o mar num copo de vidro, gostei da ideia...
Abraço deste lado do mar

 
At segunda-feira, março 10, 2008, Blogger V. said...

posso ser esquizofrénica contigo em dia de chuva? :) *

 
At terça-feira, março 11, 2008, Blogger Inês Caridade said...

Antes de te conhecer, quando via os teus textos, encontrava um teia tão tua e tecida que parecia quase atrevido da minha parte o tentar perceber.Agora já consigo ler e ver. É incrível! És mesmo tu esta! Não são palavras emaranhadas na coisa mais estranha que te lembraste nesse momento. São palavras-aranha dos dias que passam e andam umas psico-patas minhas por aí também. Agora eu sei, agora eu vejo, agora eu OUÇO e falo e falamos, em cada reencontro de gritos e gargalhadas debaixo das telhas que ligam às escadas. De incêndio(s). ;)
muah pffffff(sopro)

 
At quarta-feira, março 12, 2008, Blogger Bruna Pereira Ferreira said...

Inesita... :)

 
At quarta-feira, março 12, 2008, Blogger Andreia said...

"Um raio de sol, me trouxe o meu amor" in Lucia y el sexo ;)

Miss you!!! ***

 
At quarta-feira, março 12, 2008, Blogger  said...

Poxa!

 
At terça-feira, março 18, 2008, Blogger Unknown said...

Belo texto! Eu é mais esquizofrenia em dia de chuva...

 

Enviar um comentário

<< Home